1 de abril de 2010

Blush Max Love


Nunca gostei de blush rosa. NUNCA MESMO! Sempre usava tons para parecer tipo 'fui à praia'. Mas quando entrei naquela loja, pedi pra olhar os blushes e a mulher tirou Tracta, Max Love, Yes Cosmetics... Enfim, uma infinidade de blushes de todas as marcas, meu olho não viu nenhum outro a não ser o n° 3 da Max Love... Tá, essa frase aí teve um pouquinho de muito exagero, haha' mas sério, eu apaixonei pela cor! E ou, é rosa, a cor pra blush que eu não gostava de maneira alguma! É um rosa clarinho na embalagem, mas quando você passa ele é até bem pigmentado, dá uma "cara de saúde" pra você, fica a coisa mais fofa e super natural! Fica maaais essa dica!
Hum, já ia me esquecendo, eu paguei só R$ 5,30! Isso mesmo, SÓ 5,30! MUITO BARATO!

Um comentário:

  1. Olá Maria, tudo bem?
    Referente ao seu post, o Blush da Max Love está com uma nova formulação, novas embalagens, em breve você terá todas as informações e dicas de nossos produtos.

    Lembrando que os produtos da Max Love são de qualidade e com preços ótimos!!!

    Em breve teremos novos lançamentos, de produtos e cores novas!!!

    Abraços,
    Júlio Roberto
    MAX LOVE Make Up | Marketing - Desenvolvimento

    ResponderExcluir