1 de abril de 2010

Esfoliante Caseiro

Tô com uma receitinha chique demaaais aqui!
Um adstringente caseiro, eu fiz, usei e minha pele ficou super lisinha e macia!
Lá vai a receita:
Coloca mel em um recipiente, daí você coloca aveia em flocos e um pouco de açúcar no mesmo recipiente, mistura tudo e coloca na geladeira pra ficar mais durinho.
Se você quiser pode deixar até um dia na geladeira, por que não tem problema nenhum, se você usar e sobrar também pode guardar na geladeira, mas por no máximo 2 semanas!
Depois que já ficou numa consistência legal, você vai colocando no rosto e esfregando aquilo com o dedo, em seguida você enxagua beeem seu rosto até tirar tudo, então você passa um adstringente pra fechar os poros, se você tiver a pele seca também pode passar um hidratante, mas esse esfoliante é para peles sensíveis como a pele seca, mas na minha opinião, todos os tipos de pele são sensíveis, ou seja, cerveja todas podem usar!
Esse é o que eu fiz:

Um comentário:

  1. olha eu amei a dica , faiz 1 dia que eu fiz esse exfoliante mais tinha visto essa reçeita no yahoo , a pele na hora fica bem macia vale a Pena / sorte \ beijos

    ResponderExcluir