8 de junho de 2010

Produtos Eyeko + Swatches!

Hoje chegaram meus produtos Eyeko! AÊÊ o/\o
Veio tudo num pacote revestido com plástico bolha, muuuito bem embaladinho, e chegou tudo certinho, dentro do prazo e tals..
Eu já tava ficando looooca! Todo dia chegava em casa e a primeira coisa que perguntava pra Betinha (minha babá! hahaha' brincadeira!) era se tinha chegado correio!

Os produtos chegaram nesse pacote da imagem. LIIINDOS!

Tirei algumas fotos dos produtos nas mãos, só pra se ter noção um pouquinho! :D
(Pra ver as fotos maiores é só clicar nas imagens que aumenta)


Como eu usei o código embassador da Lú do Chata de Galocha, acabei ganhando mais um lápis nas cores Teal e Eletric Blue! (:

Agooora sim os swatches!




Quanto as cores dos lápis elas são lindas! Testei no olho e achei que durou beeem! Mas só testei como contorno, na linha d'água eu não passei, mas vi no Chata de Galocha, nesse post aqui e a Lú fez o swatch do lápis na linha d'água, é só ir lá e ler o comentário dela a respeito!





O QUE SÃO ESSES BRILINHOOOOOOOOOOOOOS? Tô inlove com esses dois produtos! Eu compre o Tinted Cream meio que no medo, porque sou muuuito branquinha (e quando eu digo muito, é muito MESMO!), mas quando passei no rosto deu uma bronzeada muito linda, e sem ser artificial, depois vou testar com meus cremes e passar no corpo, já li que fica lindo, daí não vô sair por ai com as minhas pernas albinas... ¬¬'

Conclusão: Amei muuuito tudo! As embalagens são super fofas, a entrega foi no prazo, não fui taxada, recebi tudo impecável e os produtos são LINDOS E MAAARAVILHOSOS! (oi? eu já disse isso? SÉRIO?)

Ah, me esqueci de dizer, tudo saiu por uns R$68,00 com o frete! (Sim, a Eyeko tá cobrando frete pelos produtos, mas pelo menos agora tem rastreamento!). Vale muito a pena gente, esses cremes devem durar que é uma beleza!

bjbj *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário