8 de junho de 2010

Novidaaades :D

Depois de receber na escola a notícia que a nota da minha prova do OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) tinha sido uma das 3 melhores da escola, (pois é, da ESCOLA! Tô me sentindo! haha') fiquei SUUUPER feliz né, liguei na hora pra minha mãe e fui contar a novidade pra ela, que também adorou a notícia. Daaaaí, beleza, cheguei em casa, encontrei meus produtos da Eyeko na cama (mais um super motivo pra ficar pulando pela casa! hihi), fiquei piradona né! Daaaaaaí, beleeeza, chega minha mãe do trabalho, falando que Girlanne (uma amiga e cliente dela) foi la no salão de bobera (porque o consultório de Girlanne é no mesmo prédio do salão de mamis) e ficô sabendo da minha nota da prova, beleeeeza, daí Girlanne foi correndo na livraria e disse que ia me comprar um presente, porque eu merecia! Então chega Girlanne com um livro que óooooobvio, eu ameeeei! Sabe qual?





Gente... Esse livro tem tuuudo!
Tem capítulo pra você reconhecer o seu estilo e falando as peças mais usadas em cada estilo, look ideal para cada tipo de corpo (triângulo, triângulo invertido, ampulheta, oval, retângulo) e o legal é que não tem só imagem de desenho, tem foto de mulheres com o corpo de cada tipo, o que fica mais fácil de reconhecer cada um, porque quando eu olho esses desenhos, na boa, pra mim é tudo a mesma coisa! Tem também as bolsas melhores pra cada corpo, os acessórios, tem algumas "dicas universais" pra tipo quando você tem um pouco de barriguinha, quando sua perna é longa ou curta demais, seios grandes...
Tem dicas pra cuidar dos cabelos, e lóooooooooogico... Fala sobre "A maquiagem perfeita", tá falando de pincél, base, corretivo, blush, cílios perfeitos, batom... Tudo que é ESSENCIAL pra uma maquiagem bem elaborada e bonita!

Girlanne, AMEEEI O LIVRO! Muito, muito obrigada meesmo, de coração!


fikadika ;)

bjbj *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário