15 de junho de 2010

Resenha secante de esmalte Miss Pleez

Lá vai mais uma resenha de produto... maaaas, agora é para vocês não comprarem!
Esperar esmalte secar é "uó", e o mais chato ainda é enquanto você tá esperando secar e estraga! Dá muuuuuuita raiva! (Fico super p#@¨#*$ nessas horas)

A solução já foi lançada no mercado, primeiro teve os óleos secantes, e agora já temos o spray secante de esmalte.
O óleo secante é bom, mas na minha opinião depois que a gente passa, o esmalte fica meio melado, meio derretido... sei lá!

Então eu adquiri um spray secante da Miss Pleez, abaixo minhas conclusões:
- Dá um ar geladinho quando passamos, é gostoso. hihi;
- Assim que passamos a unha fica fosca, mas depois volta ao normal. PORÉM, na comparação da unha com o secante e sem, a que eu passei o produto ficou com menos brilho;
- Achei que faz como o óleo secante e deixa o esmalte meio melecado;
- No outro dia o esmalte tipo que "descolou" da unha! :/ E não foi só com um esmalte que aconteceu isso, foram vários (Risqué, Impala, Bourjois, Colorama...).

*Ah, eu agitei bem o produto antes de usar, ou seja, fiz tudo certinho!

Precisa dizer mais? Achei ruim! :|


Ganhou um coraçãozinho por causa do preço (R$13,00) que foi bem camarada já que vem 400ml de produto!

Mas não compraria dessa marca mais, me decepcionei mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário