4 de julho de 2010

Resenha Desodorante Rexona Women Crystal Magenta

Achar desodorante pra mim sempre foi um sacrifíiicio!
Como transpiro muito, NENHUM desodorante funcionava pra mim!
Ou manchava a roupa, ou era extremamente fedido ou não segurava NADA da transpiração!
Já tinha desistido de procurar um desodorante bom, e estava quase apelando para a cirurgia nas axilas!
Até queee...
A Marcelle do Blog A Bit of Some, falou nesse post aqui sobre o Rexona Women Crystal.
Ela teve problemas com um desodorante da marca que comprou, informou os problemas ao serviço de atendimento da marca e recebeu em casa 3 desodorantes, que foram esses aqui.
Confesso que tava só esperando a conclusão dela de algum dos desodorantes pra poder comprar (se ela tivesse aprovado, CLARO!), já que o meu que não funcionava nada estava acabando!
Foi só ler a conclusão dela sobre o Rexona Women Crystal, que na mesma hora fui no super e comprei.

O que diz no site:
"A edição limitada de Crystal foi desenvolvida para você que é vaidosa e antenada às últimas tendências do mundo da moda. O novo Crystal te protege das manchas, inclusive nas roupas pretas. Sua fragrância possui notas frescas e efervescentes, combinando musgo fresco, rosas crespas com toques aldeídicos e folhas verdes naturais. Disponível em aerosol e roll on."



Achei que poderia não dar certo pra mim já que transpiro muuito mesmo, mas essas foram minhas conclusões:
Ele cumpre o que promete, fiz questão de usar muuita blusa preta e colorida enquanto estava testando (1 semana de teste) para ver se realmente não manchava as blusas, e não manchou mesmo!
Ele tem uma fragrância gostosa, nem forte, nem fraca!
A Marcelle comentou que ele segurou muito bem o odor, e eu digo o mesmo, não só o odor, mas também a transpiração! Fiquei impressionada!
Virou meu xodózinho, e como é edição limitada já vou comprar outro de reserva, porque AMEI!
Ah, sobre o preço, eu não me lembro, mas não passa dos R$10,00 e vem 179ml de produto!
Já que todos os pontos avaliados foram positivos, ganhou 5 corações! =)

3 comentários:

  1. Oiee!!!

    Gostou tb desse desodorante?? Q bom q a resenha lá do blog serviu para algo! hehehehe

    Vou passar por aqui sempre, ok?!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. serviu e muuito! haha'
    ok ok =D
    beeijao

    ResponderExcluir
  3. vc usou blusa branca? pq sao as que mais ficam com manchas amarelas embaixo do braço

    ResponderExcluir