4 de julho de 2010

Resenha Curvex Contém 1g

Enquanto não tenho o meu Shu (VEM PRA MIM SHU!) me viro com o que tenho né..!
Vou comparar aqui o meu Curvex da Contém 1g e um baratão que o nome da marca é Galenco, Galeco, algo assim, sei lá!


O Curvex da Contém abre menos que o baratão, de primeira eu achei mais dificil de pegar tudo já que o outro abria um tantãao né!


Dá pra perceber também que o da Contém é mais curvado que o baratexx, o que proporciona aos cílios mais curvatura!


Gostei muuito do Curvex da Contém, o preço também foi ótimo, R$15,00.
O baratão eu me lembro que foi R$4,00 vale a pena pra quem não tem money pro SHUUU!, mass... entre o da Contém e baratão LÓGICO que é o da Contém né geente?

Ganhou 5 corações! RECOMENDO!

7 comentários:

  1. To louca p comprar um! Mas acho q vou guardar o dinheirinho p comprar logo um Shu... mas é tão carinho.........

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. pois é... tbm acho meio caro...
    vou esperar meu dinheiro de 15 anos pra comprar! =DD

    ResponderExcluir
  3. Tenho muito vontade de ter um shu rs mas quando vejo os precos desisto.Adorei a dica bjks
    Adorei o que vc escreveu rs consumismo investigativo

    bjkss
    http://coisasdapripri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eiii, tem um post bem legal sobre cílios postiços lá no blog.. corre lá pra conferir e me fale o que achou?? beijão e adorei o blog

    ResponderExcluir
  5. ah! to seguindo o blog... se gostar do meu, pode me seguir tb! vou adorar!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o da shu eu amei o da galenco eu amei o da shu obrigada pela informação

    ResponderExcluir
  7. quando eu não tinha o dar shu eu amava o da galenco mais depois que comprei o da shu nem uso mais o da galenco

    ResponderExcluir