4 de julho de 2010

Resenha Primer Facial Contém 1g

Como tinha ganhado de Dia dos Namorados um curso de automaquiagem na Contém 1g e fazendo o curso eu ganhava 1 vale maquiagem na loja e 1 vale de R$20,00 pra compras na loja eu arrematei o Curvex da marca, que falei aqui e o Primer Facial.



O produto é óootimo! Diminui VISIVELMENTE os poros e as linhas de expressão, além de deixar a pele com um acabamento aveludado, super macia e ajuda a segurar a oleosidade!
Minha mãe testou, e amou, a pele dela ficou maravilhosa, assim como eu também aprovei porque a minha pele é oleosa, e ficou com o acabamento super matte!
Tinha feito um swatch de como tava a pele antes e depois que passei, mas não fez juz ao produto, então nem vou colocar!

Só não ganhou 5 corações porque achei um pouco caro, R$78,00...
Creuza feelings :x hahaha'

Mas recomendo MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário